Satélite
Liquida Feirao dos Móveis
Camara municipal destaque
Policia

Justiça coloca em liberdade motorista que causou morte de duas pessoas

Esse é segundo caso ocorrido em Imperatriz em que motorista é colocado em liberdade em menos de 24 horas do acidente

06/06/2019 10h27
Por: Imperlove
Fonte: Antônio Pinheiro
362

Terminou por volta das 18h desta quarta-feira (05) a Audiência de Custódia de Viviane do Santos Silva, 19 anos. Ela foi colocada em liberdade mediante várias medidas cautelares e com tornozeleira eletrônica. Viviane tinha sido autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo, após ter sido presa em flagrante. 

No acidente ocorrido por volta das 21h de terça-feira (04) na Avenida da Liberdade, Viviane causou a morte de duas pessoas, Ruth Paz da Paixão e lldemez da Silva Conceição, e feriu três pessoas, uma inclusive teve a perna esquerda amputada. 

Viviane dirigia um HB 20 prata. O teste do etilômetro constatou que ela estava sob efeito de bebida alcoólica. Esse é o segundo caso ocorrido em menos de 30 dias que o causador do acidente com morte é colocado em liberdade em menos de 24 horas. O outro foi na BR 010 onde um casal morreu após ser atropelado em uma moto por um motorista embriagado em uma caminhonete.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Baile da Gaiola
curso roni
Marilia e Saia Rodada
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio