Feirão dos móveis magazine
JEIS 2019

Jogos Escolares de Imperatriz movimentam a cidade

As competições de Beach Soccer, Futebol, Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol já acontecem desde sábado, 01 de junho

03/06/2019 22h15
Por: Imperlove
Fonte: Assessoria
47

A edição dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI's 2019, tem movimentado centenas de alunos de mais de 100 escolas que participam do maior evento esportivo da região. As modalidades que integram esta edição dos JEI’s, são: atletismo, badminton, beach soccer, basquetebol, capoeira, ciclismo, damas,  futebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, queimada, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez.

O prefeito Assis Ramos fala sobre a importância do esporte para a construção do caráter e desenvolvimento das crianças e adolescentes. “Nossa prioridade é a realização dos maiores e melhores Jogos Escolares da história de Imperatriz. Que todos os atletas entendam que o mais importante é saber competir, com esforço e lealdade. Vencer é consequência da preparação e da persistência. Estar nas disputas é uma vitória”.

Assis Ramos explica ainda da contribuição do esporte para a vida escolar. “Quem integra uma equipe, ou representa sua escola numa modalidade seja ela coletiva ou individual entra nos jogos como um vencedor, pois soube se capacitar a competir. Feliz de quem, desde o início da vida escolar, se encaminhou ou foi encaminhada à saudável prática dos esportes. Esporte é vida, é libertação, é escola para o futuro.

“Já tiveram início ainda no sábado, 01 de junho, as competições de Beach Soccer, Futebol, Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol nos seguintes locais: Praça Mané Garrincha, Estádio Frei Epifânio, Unisulma, Frei Gil, Peniel, Dom Bosco, IFMA e Unisulma”; informou Patrick Andrew Medrado Costa, diretor geral dos JEI’s 2019.

Ao todo, 20 escolas participam das competições de Beach Soccer que acontecem na Praça Mané Garrincha e quadra do IFMA. No sábado, na categoria Infantil Masculino do Beach Soccer as escolas São Jorge I e Sucesso da Criança empataram no tempo normal e, nos pênaltis, São Jorge I ganhou por dois gols.

 

Já no Infanto Masculino, do Beach Soccer, o placar foi: Nascimento de Moraes 04 x 04 Urbano Rocha; Maria das Neves 08 x 07 Castro Alves I; Frei Tadeu 07 x 02 Manoel Ribeiro; Caminho do Futuro 00 x 04 Governador Archer; Morada do Sol 01 x 10 Nucleo Santa Cruz; São Jorge I 03 x 06 Santos Dumont; IFMA 01 x 03 Colégio Militar Tiradentes. Na prorrogação, Urbano Rocha venceu o Nascimento de Moraes por um gol.

 

  • Jogos Escolares de Imperatriz movimentam a cidade
  • Jogos Escolares de Imperatriz movimentam a cidade
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 10h53
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
curso roni
santissima
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
Anuncie aqui4
Mais lidas
Anúncio