Satélite
Camara municipal destaque
Liquida Feirao dos Móveis
Imperatriz

Cripion Biotecnologia vai implantar unidade em Imperatriz

Empresa é especialista na fabricação de soro de origem animal

03/06/2019 18h01
Por: Imperlove
210

O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Industria, Comércio e Energia (Seinc), após reunião do secretário Simplício Araújo com executivos da Cripio Biotecnologia. A unidade será implantada em Imperatriz no Distrito Industrial. 

Segundo o secretário, a vinda da empresa para Imperatriz vai reforçar as estratégias para a expansão de investimentos para a região Tocantina. 

“A chegada dessa empresa em Imperatriz reforça que estamos no caminho certo, atraindo investimentos, o que impacta na geração de emprego e renda. Pode ser uma oportunidade para parcerias com instituições de ensino, visando o fomento de pesquisas na região”, declara em matéria publicada no site do Governo do Estado do Maranhão. 

Em Imperatriz, a Cripion Biotecnologia, especialista na fabricação de soro de origem animal, será Itz Empreendimentos e atuará no ramo de pesquisas. Segundo a Seinc, apenas cinco empresas no Brasil atuam nesse ramo. 

A empresa

A Cripion dedicou-se durante anos à produção de soro a granel, destinado exclusivamente à exportação. A produção e comercialização de produtos finais e a prestação de serviços técnicos e fabricação de descartáveis plásticos para a biotecnologia e uso humano foram atividades iniciadas no ano de 2003. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ImperatrizImperatriz - MA
curso roni
Baile da Gaiola
Marilia e Saia Rodada
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio