Feirão dos móveis magazine
Política

PSDB de Imperatriz participa da Convenção Nacional em Brasília

A participação de Richardson e Madeira na convenção foi definida na noite da última quarta-feira, 29

31/05/2019 13h59
Por: Imperlove
Fonte: Jornal O Progresso
60
O pré-candidato a prefeito Richardson Lima e o ex-prefeito Madeira representam o diretório municipal
O pré-candidato a prefeito Richardson Lima e o ex-prefeito Madeira representam o diretório municipal

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSDB, empresário Richardson Lima  Cruz, participa hoje, 31, em Brasília, da Convenção Nacional do seu partido. Richardson seguiu ontem, no início da tarde, para a capital da República acompanhado do secretário geral do PSDB estadual, Sebastião Madeira, que é membro do Diretório Nacional.  

A  participação de  Richardson e Madeira na convenção foi definida na noite da última quarta-feira, 29, durante a reunião mensal da Executiva Municipal do PSDB.

"As células estaduais e municipais não podem ficar alheias às discussões nacionais, por isso acho importante nossa participação no evento. Estaremos lá com nosso líder Madeira  e  com  nosso presidente estadual,  o senador Roberto Rocha", comentou Lima  Cruz.

Nesta sexta, além do novo presidente do PSDB nacional,  que será o governador de São Paulo, João Dória, serão eleitos os novos membros do Diretório Nacional e o Conselho de Ética. Outro ponto importante no encontro dos tucanos será a apreciação das possíveis alterações no estatuto do partido, há muito considerado defasado.

O credenciamento dos convencionais começou ainda ontem e prossegue até pouco antes do início do encontro, previsto  para  as 9 horas, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no Setor de Clubes Esportivos Sul. 

O senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, que estava   em missão parlamentar na Ásia,  já está de volta ao Brasil e confirmou participação na convenção. Como parlamentar, ele é naturalmente membro do Diretório Nacional. Por ter sido  presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela,  o órgão de formação política  do PSDB, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também é. 

PRÉ-CANDIDATURA - Na mesma reunião que definiu a representação de Imperatriz na Convenção Nacional do PSDB, que  contou com a participação do ex-prefeito Madeira, foi feita uma avaliação sobre a movimentação do partido tendo em  vista as eleições municipais do ano que vem. Na oportunidade ,foi reiterado o apoio do partido à pré-candidatura de Richardson Lima a prefeito.

Conforme a presidente da Executiva Municipal, Miriam Ribeiro, diferente da eleição  passada, quando o partido ocupou a vaga de vice na chapa encabeçada pelo empresário Ribinha Cunha (PSC), ano que vem o PSDB  vai encabeçar a chapa majoritária na disputa pelo comando do Palácio Prefeito Renato Moreira. A presidente declarou que o PSDB tem uma valorosa história em Imperatriz  desde que foi fundado, no final da década de 1980, e que voltar a lançar uma candidatura própria significa valorizar essa história.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 20h19
26°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 22°
27°

Sensação

6 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
santissima
curso roni
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
Anuncie aqui4
Mais lidas
Anúncio