Camara municipal destaque
Liquida Feirao dos Móveis
Satélite
Imperatriz

MA recebe R$ 2,3 milhões para estimular turismo na Rota das Emoções

Investimento vai beneficiar ações nos municípios de Araioses, Barreirinhas, Paulinho Neves, Santo Amaro, Tutóia e São Luís

29/05/2019 18h22
Por: Imperlove
Fonte: Ministério do Turismo
207

A Rota das Emoções é um roteiro turístico formado por cidades de três estados, Maranhão, Piauí e Ceará, e que em território maranhense inclui a capital São Luís como porta de entrada, e os municípios de Araioses, Barreirinhas, Paulinho Neves, Santo Amaro e Tutóia. 

O anúnico do investimento foi feito na última terça-feira em Brasília, durante reunião do Programa Investe Turismo, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur. O valor destinado do Maranhão será de R$ 2,3 milhões. 

O recurso deverá será aplicado em projetos de melhoria na qualidade dos serviços oferecidos nestes municípios e a geração de emprego. 

Na reunião, o secretário de estado de Turismo, Catulé Júnior, afirmou que o Governo do Maranhão já dá suporte à Rota das Emoções, mas "esse investimento vai incentivar a qualidade da oferta turística e melhorar os serviços oferecidos nos pólos turísticos", declarou. 

A Rota das Emoções inclui visitas ao Parque Nacional dos Lençóis no Maranhão, o Delta do Parnaíba no Piauí, e Jericoacoara no Ceará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Marilia e Saia Rodada
curso roni
Baile da Gaiola
Camara municipal
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio