Feirão dos móveis magazine
Netflix

Apresentador brasileiro que mandava matar por audiência vira série na Netflix

Estreia nessa semana na Netflix

29/05/2019 14h27
Por: Imperlove
Fonte: Netflix
175

Mais uma produção nacional está chegando à Netflix nesta semana: a série documental Bandidos na TV, traduzido para o inglês como Killer Ratings (ou "Audiência Matadora" em tradução livre).

A atração conta a história de Wallace Souza, um apresentador de televisão de Manaus que literalmente mandava matar pessoas para ser o primeiro a noticiar em seu programa policial, o Canal Livre.

Extremamente querido pela população da cidade amazonense, Wallace era conhecido por ser um defensor da população no combate ao crime, chegando até mesmo a se candidatar como deputado federal e atingir recordes históricos de votação. No entanto, o apresentador e seus comparsas andavam lado a lado com a criminalidade.

As investigações começaram em 2009, gerando repercussão internacional. Wallace morreu em 2010, enquanto enfrentava ações judiciais de crimes como homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 10h53
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
santissima
curso roni
ARMAZEM PARAÍBA
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
Anuncie aqui4
Mais lidas
Anúncio