Camara municipal destaque
Satélite
Liquida Feirao dos Móveis
Futebol

Moto empata com o Ypiranga e deixa de ter 100% de aproveitamento

Empate em 1 x 1 classifica matematicamente o Rubro-Negro maranhense, que quer garantir a primeira colocação

28/05/2019 20h25
Por: Imperlove
Fonte: Carloto Júnior
135

Ypiranga-AP e Moto Club empataram em 1 x 1 na noite de segunda-feira (27), no estádio Zerão, em Macapá, jogo que fechou a quarta rodada do Grupo A03 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Rubro-Negro maranhense saiu na frente com Wallace Lima, aos 25 minutos da etapa final. Os donos da casa empataram com Aldair (cabeça), aos 38 minutos. Com o empate, o Moto perdeu os 100% de aproveitamento, mas garantiu a sua classificação com duas rodadas de antecedência. O Papão chega aos dez pontos ganhos, contra nove do São Raimundo, dois do Ypiranga e um do Atlético-RR, esses dois últimos já eliminados.

1º tempo

A primeira etapa começou preguiçosa, mas com alguns lampejos que levantaram – para o bem ou mal – a torcida do Ypiranga, que compareceu em baixo número no Zerão. Logo aos 7 minutos, o meia Márcio Diogo testou a elasticidade de Murilo, que evitou o primeiro do Moto. Os maranhenses seguiram no ataque, mas sem tanta qualidade contra um Ypiranga que abusou dos erros de passe. Fernandinho aos 24 e quase um gol olímpico aos 37 por parte do Moto ainda assustaram os torcedores do time da casa.

2º tempo

Após o choque do vestiário, os dois times voltaram em outro ritmo, principalmente pelas substituições, sendo Wallace Lima no Moto e Aldair no Ypiranga. O ritmo foi outro com chances para os dois lados. Aos 6 minutos, a zaga maranhense salvou em cima da linha na finalização de Jailton e aos 16, Héber, sozinho, na pequena área foi enganado pelo gramado e isolou. O gol do Moto saiu aos 25, após roubada de bola no meio que resultou em contra-ataque com Wallace Lima abrindo o placar. Daí o jogo virou faroeste com tiro de todo lado até o gol de Aldair, aos 38, aproveitando cruzamento de Héber. Precisando marcar o segundo para seguir vivo, o time se expôs e sobreviveu aos contra golpes do adversário. O Moto perdeu os 100% de aproveitamento e o Ypiranga não tem mais chances de avançar.

Agenda

Na próxima rodada, a 5ª e penúltima, o Ypiranga enfrenta o Atlético-RR, em Boa Vista, às 17h, de sábado (1º). O Moto pode ratificar a primeira colocação, no domingo (2), diante do São Raimundo, também às 17h, em Santarém-PA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Baile da Gaiola
Marilia e Saia Rodada
curso roni
ARMAZEM PARAÍBA
Camara municipal
Municípios
Oticas Diniz
Últimas notícias
vodka slova
Mais lidas
Anúncio
Anúncio