Sexta, 16 de Abril de 2021 09:13
(99) 991612367
Anúncio
Cidades Estupro

JOÃO LISBOA: MULHER É ESTUPRADA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Aconteceu em pleno luz do dia na rua de João Lisboa-MA

10/03/2021 18h11 Atualizada há 1 mês
8.453
Por: Imperlove Fonte: Redação
JOÃO LISBOA: MULHER É ESTUPRADA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

A Polícia Civil está em busca de um homem, suspeito de ter cometido um estupro, na tarde de quarta-feira (10), na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à João Lisboa.

Em João Lisboa, uma mulher foi abordada por um homem que anunciou um assalto,  como ela não tinha nenhum pertence, o suspeito ainda não identificado cometeu o crime de estupro. A vítima muito angustiada e amedrontada, divulgou uma mensagem.

"Hoje foi um dos piores dias da minha vida, cheguei a pensar que iria morrer ali. Estava vindo para casa quando um carro parou, e o cara pediu meu telefone, mas  eu tinha deixado em casa, então ele apontou uma arma, e me obrigou a entrar no carro,  foi quando cometeu o ato de estupro. A pior sensação do mundo. Uma dor, uma cena que nunca mais vai sair da minha cabeça". A vítima muito assustada alertou: "Cuidado meninas ao andarem sozinha", disse.

 Ela foi atendida no hospital da cidade e a Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de João Lisboa - MA
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio