Sexta, 16 de Abril de 2021 08:12
(99) 991612367
Anúncio
Economia Covid-19

Vendas de bebidas alcoólicas podem ser restringidas no Maranhão

“Nas atividades econômicas, grande maioria já tem entre 60% e 70% de queda nas vendas e muitas demissões.

08/03/2021 21h38
42.382
Por: Kennedy Rocha Fonte: Redação
Vendas de bebidas alcoólicas podem ser restringidas no Maranhão

A restrição de vendas de bebidas alcoólicas, a partir de determinado horário, é uma das medidas que podem ser adotadas e ainda estão sendo discutidas por 21 governadores estaduais, incluindo o gestor do Maranhão, Flávio Dino.

Os governadores se juntaram para avaliar novas medidas preventivas, com o objetivo de reduzir o avanço da Covid-19, no Brasil. A previsão de divulgação das ações que serão determinadas para os estados, é até o dia 14 de março.

Segundo o Secretário de Governo de Imperatriz, Eduardo Soares, a prefeitura de Imperatriz ainda não tem uma posição sobre isso, mas, a adoção de restrições mais rígidas talvez seja desnecessária, pois a circulação de pessoas na cidade já diminuiu por causa das normas previstas pelo decreto municipal.

“Nas atividades econômicas, grande maioria já tem entre 60% e 70% de queda nas vendas e muitas demissões. Ou seja, já aconteceu uma redução automática na circulação de pessoas, pelas normas vigentes e também pela crise econômica devido a quase um ano de pandemia”, falou o Secretário.

Os Estados que já estão juntos são: Piauí, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Distrito Federal, Alagoas, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Goiás, Maranhão, Amazonas, Paraná, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio