Sexta, 05 de Março de 2021 22:10
(99) 991612367
Anúncio
Economia Imperatriz-MA

Secretaria de Desenvolvimento Económico vai propiciar cursos para 50 pessoas trabalharem na empresa FASCINNA

Foi firmada uma parceria no sentido de promover cursos de treinamento e capacitação com certificação emitida pela SEDEC.

26/01/2021 12h38 Atualizada há 1 mês
10.319
Por: Kennedy Rocha Fonte: Assessoria
Secretaria de Desenvolvimento Económico vai propiciar cursos para 50 pessoas trabalharem na empresa FASCINNA

"Foi detectado a falta de mão de obra especializada. E o município vai qualificar dezenas de pessoas. Ajudando a gerar emprego e renda", disse o secretário Wilson Moreira 

Na ultima sexta-feira 22, o Secretário  Municipal  da SEDEC,  Wilson Moreira Alves Filho com a equipe de assessores, em continuidade a  agenda de visitações nos estabelecimentos do comércio e da indústria, nessa  ocasião, a fábrica  de roupas íntimas FASCINNA. 

Após conhecer os detalhes do negócio, e o funcionamento da linha de produção e as necessidades, principalmente no tocante à reclamação de escassez de mão-de-obra especializada em corte e costura de roupas do segmento na cidade. Foi firmada uma parceria no sentido de promover cursos de treinamento e capacitação com certificação emitida pela SEDEC. 

Wilson Moreira destaca que após a qualificação da mão da obra , estas pesoas serão integradas  ao quadro de funcionários da empresa que está em amplo crescimento e expansão. 

"A inciativa é proporcionar a cultura do empreendedor com abertura de possibilidades de inserção de mais pessoas no mercado  de trabalho de forma que se mantenha a geração de trabalho, emprego e renda, metas principais da SEDEC", disse o secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imperatriz - MA

Imperatriz - Maranhão

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio