Sexta, 05 de Março de 2021 22:27
(99) 991612367
Anúncio
Cidades Imperatriz-MA

Novo decreto municipal vai proibir shows com artistas de fora

A medida visa coibir o alto fluxo de pessoas nesses eventos que não respeitam o distanciamento social e medidas sanitárias que colabora com o aumento de casos de COVID-19.

18/01/2021 15h32 Atualizada há 2 meses
3.130
Por: Imperlove Fonte: Redação
Novo decreto municipal vai proibir shows com artistas de fora

m novo decreto que sairá nesta terça-feira (19), a prefeitura de Imperatriz irá suspender por 30 dias, começando a valer a partir de amanhã, a realização de shows com artistas de fora. O novo decreto, não irá proibir os shows com artistas locais, nem anular o último decreto municipal Nº 121, que flexibiliza o movimento dos estabelecimentos comerciais e outras atividades na cidade.

De acordo com o Secretário de Governo, Eduardo Soares, a criação do novo decreto é uma medida preventiva. “Mesmo com indicadores em queda, é uma medida preventiva, considerando que mais de 18 municípios vizinhos estão enviando pacientes graves para os leitos de Imperatriz e considerando o que vem ocorrendo nas capitais da região”  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio