Quarta, 19 de Fevereiro de 2025
21°C 31°C
Imperatriz, MA
Publicidade
Anúncio

Foram empossados a prefeito Professor Bartolomeu e a vice prefeito Carazim

Posse foi realizada no dia 01 de Janeiro, Sexta

Imperlove
Por: Imperlove Fonte: Assessoria
03/01/2021 às 13h28 Atualizada em 03/01/2021 às 15h22
Foram empossados a prefeito Professor Bartolomeu e a vice prefeito Carazim

 Foram empossados a prefeito  Professor Bartolomeu e a vice prefeito  Carazim

Na manhã de sexta, 01, o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Everaldo empossou o prefeito Professor Bartolomeu e o vice prefeito  Carazim para a gestão 2021/2024.

O Prefeito Bartolomeu ressaltou que não tem dúvidas do tamanho do desafio e da precariedade em que se encontra a cidade.

"No entanto, vamos trabalhar com toda força e parceria junto ao povo, pois é com o povo que se governa.

A reconstrução já começou, e vamos juntos vencer esse desafio, que é fazer chegar o dinheiro público ao público em forma de ações na educação, saúde, infraestrutura, esporte, cultura, e qualidade de vida". Deixou ainda sua mensagem para todos os Larocquenses neste ano que se inicia .

"Que 2021 seja repleto de saúde e de realizações para todos nós".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários