Terça, 19 de Janeiro de 2021 12:05
(99) 991612367
Anúncio
Geral Oportunidade

Suzano abre inscrições para curso de Operador de Máquinas Florestais em parceria com o Senai

O período de inscrição começa nesta segunda-feira (21) e se encerra no sábado (26)

22/12/2020 11h23 Atualizada há 4 semanas
1.606
Por: Kennedy Rocha Fonte: Assessoria
Suzano abre inscrições para curso de Operador de Máquinas Florestais em parceria com o Senai

A Suzano busca atuar de forma responsável para fomentar o desenvolvimento contínuo das comunidades vizinhas às suas atividades. Com esse intuito, a companhia em parceria com o SENAI Açailândia abre as inscrições para o Programa de Formação de Operadores de Máquinas Florestais, oferecendo 30 vagas para Açailândia e região. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no período de 21 a 26 de dezembro de forma online e gratuita pelo site: http://bit.ly/seletivosuzanosenai.  

Requisitos para Inscrição 

Para se candidatar às vagas é necessário ser maior de 18 anos, possuir ensino fundamental completo, ter disponibilidade para a participação integral das aulas do curso e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou D. Após o preenchimento do link de inscrição, é necessário que o candidato envie todos os documentos solicitados em PDF para o e-mail: [email protected]com

Seleção de candidatos 

Na primeira etapa da seleção, os candidatos farão uma prova online no dia 28 de dezembro. O conteúdo programático para o seletivo nessa primeira etapa incluem as disciplinas de matemática e português. A segunda etapa será realizada por meio de entrevista, que acontecerá no período de 11 a 14 de janeiro. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 18 de janeiro às 14h. Os aprovados realizarão o treinamento teórico na cidade de Açailândia (MA), já o treinamento prático será realizado em locais a serem definidos de acordo com as operações florestais da companhia.  

Os candidatos selecionados firmarão um contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$ 350,00, equipamento de proteção individual (EPI), uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. A programação dos cursos, que são totalmente gratuitos, prevê formação teórica e prática de 200 horas. 

Sobre a Suzano 

Suzano é referência global no uso sustentável de recursos naturais. Como líder mundial na fabricação de celulose de mercado e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A empresa investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto com o objetivo de substituir matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia, resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, orgulha-se de sua equipe, composta por mais mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos, e destaca-se por ter os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3 (Brasil) e da NYSE - New York Stock Exchange (Estados Unidos), mercados onde suas ações são negociadas. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Açailândia - MA
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio