Terça, 19 de Janeiro de 2021 12:00
(99) 991612367
Anúncio
Brasil Salinópolis-PA

Justiça proíbe realização de shows de fim e ano em Salinópolis, no Pará.

A multa para aqueles que descumprirem a determinação é de R$ 200 mil reais por dia.

15/12/2020 22h12 Atualizada há 1 mês
1.115
Por: Imperlove Fonte: Redação
Justiça proíbe realização de shows de fim e ano em Salinópolis, no Pará.

A Justiça do Pará proibiu a realização de qualquer evento público ou particular no município de Salinópolis, nordeste do estado, que provoque aglomeração, mesmo com as normas de distanciamento social neste fim de ano. A decisão foi anunciada na segunda-feira (14) pelo juiz Antonio Carlos Koury.

A medida atende pedido do Ministério Público do Pará (MPPA) e tem objetivo de evitar a proliferação do contágio pelo novo coronavírus. A Prefeitura de Belém também anunciou esta semana a proibição de qualquer evento que cause aglomeração no Natal e Ano Novo.

De acordo com o MPPA, quatro grandes shows estão sendo anunciados nas redes sociais para acontecer no Réveillon em Salinas. Por isso, a Justiça determinou que Estado e Município comuniquem a população sobre a proibição, para evitar o deslocamento para o município e a compra de ingressos para os shows.

A decisão determina ainda as autoridades não licenciem shows e eventos que causem aglomeração e que os mesmos adotem por meio dos órgãos administrativos competentes, medidas concretas de fiscalização. A multa para aqueles que descumprirem a determinação é de R$ 200 mil reais por dia. (Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.