Terça, 19 de Janeiro de 2021 11:51
(99) 991612367
Anúncio
Brasil Famosos

Morre, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19

Ator ficou com os pulmões comprometidos pela doença e estava internado desde o final de novembro em hospital no Rio de Janeiro

08/12/2020 16h59
5.618
Por: Imperlove Fonte: Assessoria
Morre, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A informação foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos.

Na semana passada, a filha do ator, Mariana Galvão, chegou a dar detalhes do estado de saúde do pai, que vinha respondendo bem ao tratamento. "O médico disse que ele passou a noite super bem, que está respondendo bem e já viu melhora no pulmão dele", contou Mariana, ao R7, na época. A filha de Eduardo estava confiante na recuperação dele: "A guerra é grande e a batalha é diária Mas, de pouco em pouco, vamos vencer".

Eduardo Galvão ganhou destaque na TV e, ao longo da carreira, coleciona dezenas de novelas de sucesso entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman.

O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.