Terça, 01 de Dezembro de 2020 02:06
(99) 991612367
Anúncio
Cidades Feriado

Visitas de finados este ano será diferente nos cemitérios de Imperatriz

Recomendação é que o público faça a visitação nos dias que antecedem o Dia de Finados.

31/10/2020 09h43
60
Por: Imperlove Fonte: Redação
Visitas de finados este ano será diferente nos cemitérios de Imperatriz

A tradicional visita aos entes queridos no Dia de Finados este ano será diferente em Imperatriz, na região tocantina do Estado. Apesar de não haver nenhum tipo de restrição, todos devem seguir os protocolos de segurança sanitária de prevenção à Covid-19 na hora de ir aos cemitérios.

Uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, é o mínimo de cuidado que as pessoas devem ter. É recomendável, ainda, que o público faça a visitação nos dias que antecedem ao feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro, justamente para evitas aglomerações.

Em Imperatriz, os seis cemitérios estarão abertos para visitas, desde cedo. As celebrações de missas serão realizadas normalmente, porém, não acontecerá em todos eles. Pessoas do grupo de risco, como crianças, idosos e gestantes, não serão impedidas de entrarem nos cemitérios, desde que estejam utilizando máscaras.

No cemitério Bom Jardim, é onde são sepultadas as vítimas da Covid-19, mesmo assim, não haverá proibição de visitas no Dia de Finados, já que não há risco de contaminação. Em entanto, os protocolos de segurança devem ser seguidos, assim como em todos os cemitérios.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imperatriz - MA

Imperatriz - Maranhão

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio