Sexta, 30 de Outubro de 2020 05:19
(99) 991612367
Anúncio
Cidades Cirugia

Jovem agredido por sargento deixa UTI do Socorrão

Abraão Oliveira da Rocha ainda será submetido a uma cirurgia no olho esquerdo, que teve deslocamento de retina em função das agressões

23/09/2020 10h05
138
Por: Kennedy Rocha Fonte: Assessoria
Jovem agredido por sargento deixa UTI do Socorrão

O jovem Abraão Oliveira da Rocha, brutalmente agredido pelo sargento da Polícia Militar Gilmar Antonio de Sousa na quarta-feira da semana passada, em João Lisboa, onde o policial que pertence ao 14º BPM é lotado, saiu nesta terça-feira (22) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Socorrão.

Abraão Oliveira da Rocha ainda será submetido a uma cirurgia no olho esquerdo, que teve descolamento de retina em função das agressões sofridas. 

No que se refere ao sargento Gilmar, a justiça o afastou do policiamento ostensivo e o restringiu de uso de arma de fogo, tanto da Polícia Militar, como pessoal. O policial está trabalhando apenas internamente e sendo alvo de sindicância por parte do próprio comandante do 14º BPM, Claudiney Nascimento. Além disso, pode ter Inquérito Policial Militar aberto contra ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio, na área civil, mesmo porque o sargento estava de folga no dia do ocorrido. O militar pode responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.

O que motivou o policial a agredir Abraão Oliveira da Rocha foi fútil e descabido, uma vez que foi apenas a buzina da moto que a vítima conduzia, para chamar a atenção da irmã dele. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.