Terça, 01 de Dezembro de 2020 01:52
(99) 991612367
Anúncio
Saúde Imperatriz

Com alta procura por atendimento, Imperatriz abre novo ambulatório de Covid-19

O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira das 8 às 18h.

31/08/2020 11h42
210
Por: Imperlove Fonte: Redação
Com alta procura por atendimento, Imperatriz abre novo ambulatório de Covid-19

 A partir de segunda-feira (31), a Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Vila Nova começa a funcionar como ambulatório para atendimento de pessoas com suspeitas e sintomas leves da Covid-19.

Com isso, o município volta a ter novamente três ambulatórios exclusivos para atendimento de casos de Covid-19: UBS Milton Lopes e o da Vila Cafeteira e agora a UBS Vila Nova e agora a UBS Vila Nova.

A abertura da unidade se deu após o Comitê Gestor Local ter avaliado a medida a partir do aquecimento da procura, por atendimento de pacientes com síndrome gripal.

Os atendimentos de pacientes de Covid-19 serão realizados em área restrita, com acesso para a Avenida São Sebastião, seguindo protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), e Ministério da Saúde. Os serviços ofertados continuam o atendimento com fluxo normal, com acesso para a Rua Dom Marcelino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imperatriz - MA

Imperatriz - Maranhão

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio