Quarta, 23 de Setembro de 2020 07:18
(99) 991612367
Anúncio
Internacional CINEMA E SÉRIES

Chadwick Boseman, de 'Pantera Negra', morre de câncer aos 42 anos

Astro de Hollywood lutava contra a doença desde 2016 e estava em casa, na companhia da mulher e de familiares

29/08/2020 07h54
220
Por: Imperlove Fonte: R7
Chadwick Boseman, de 'Pantera Negra', morre de câncer aos 42 anos

O ator Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra (2018), morreu na noite desta sexta-feira (28), os 42 anos. Ele lutava contra um câncer de cólon desde 2016, quando a doença foi descoberta. A informação foi confirmada nas redes sociais do astro de Hollywood.

"É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Ele foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio, em 2016, e lutou contra a doença nos últimos 4 anos, enquanto o câncer se desenvolveu para o estágio quatro", diz o comunicado divulgado pela equipe do ator.

"Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall - Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muitos outros foram filmados em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia", segue o texto.

"A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei T’Challa, em Pantera Negra
Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil", finaliza a nota.

Chadwick já vinha chamando a atenção de fãs pelo mundo nos últimos meses ao aparecer muito magro em vídeos das redes sociais, o que indicava um avanço da gravidade da doença.

Nascido na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Chadwick começou a carreira como roteirista e diretor. Maz foi em 2003, na série Parceiros da Vida, que estreou na frente das câmeras. O primeiro sucesso veio dez anos depois, como Jackie Robinson em 42 - A História de uma Lenda

O astro entrou para a história de Hollywood ao dar vida ao primeiro super-herói negro da Marvel na série de filmes Vingadores. O ator já estava escalado para a sequência de Pantera Negra, que seria lançada em 2022. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio