Sábado, 26 de Setembro de 2020 00:43
(99) 991612367
Anúncio
Esportes IMPERATRIZ

Imperatriz é goleado pelo São José e se complica por vaga à semifinal do Campeonato Maranhense

partida de volta, que está marcada para acontecer nesta sexta-feira (21), às 15h30, no Frei Epifânio

19/08/2020 09h33
106
Por: Imperlove Fonte: Assessoria
Imperatriz é goleado pelo São José e se complica por vaga à semifinal do Campeonato Maranhense

Jogando ontem a tarde em São Luís, em jogo válido pela partida de ida do ‘mata-mata’ do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2020, o Imperatriz foi goleado pelo São José por 4 a 1.

Com esse resultado, o Imperatriz se complicou e vai ter de se desdobrar na partida de volta, que está marcada para acontecer nesta sexta-feira (21), às 15h30, no Frei Epifânio. Para se classificar, o Cavalo de Aço vai precisar vencer por um resultado com quatro gols de diferença. Caso vença pelo mesmo placar, a decisão vai para as cobranças de penalidades máximas.

O Peixe Pedra, além de se classificar com um simples empate, e ainda pode perder por três gols de diferença, que mesmo assim fica com a vaga. 

O JOGO

A partida começou lenta, devido ao grande calor. Entretanto, logo após a parada técnica para hidratação, o São José acelerou e aos 29 minutos Abu abriu o placar, com  gol de cabeça em cobrança de escanteio por Kleo.

Aos 34, o time do Balneário voltou a marcar, novamente cobrança de escanteio por Kleo, e gol contra do zagueiro Tiago Tomás. O terceiro gol foi aos 42 minutos, também do primeiro tempo, de Popó. O quarto gol  aconteceu nos minutos finais, com Gabriel Ilia. Para o Imperatriz, descontou Anderson Cavalo, aos 36 minutos do segundo tempo. 

Com contratempos devido a vários jogadores e pessoas da comissão técnica com o covid-19, o Imperatriz se tornou presa fácil para o São José. O time do Balneário estava prestes a ser rebaixado e foi salvo na última rodada, com as duas derrotas do Maranhão, que ficou com a ‘vaga’ para a segundona em 2021.


O São José jogou e venceu com Laerte; Gustavo, Diquinho, Anderson e Breno; Abu, Codó (Gabriel Ilia), Kleo (Yan) e Popó; Guma e Júnior Massete. 


Imperatriz jogou e perdeu com Uoston; Madson, Tiago Tomás e Wesley; Carlão (Felipe Herthal), Tibiri e Bruno Smith (Vinicius Machado); Edu Amparo, Erison (Felipe) e Anderson Cavalo. 

Covid-19

Em São Luís, no último teste antes do jogo, o treinador Luís dos Reis e o auxiliar Jairo Nascimento foram testados positivos pelo coronavírus. Quem comandou o time na área técnica foi o preparador físico Carlos Boni.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio